sábado, 1 de maio de 2010

Enquete

Para quem você recorre com mais frequencia quando tem que tomar uma decisão amorosa?

3 comentários:

  1. Ola!

    Bom, sou casada e, recentemente passei por uma situação em meu relacionamento,foi quando fui buscar mas na palavra de DEUS .
    eu busco resposta na palavra de DEUS todas as questões de minha vida.
    eu levo a ele todos meus ploblemas e ele com sua infinita misericordia tem me respondido .
    Gloria a DEUS por isso ...
    obrigada senhor !!

    ResponderExcluir
  2. Coloco nas mãos de Deus.
    O Senhor adora dar-nos as respostas às nossas perguntas, problemas e preocupações. Ele sabe exatamente o que devemos fazer e como devemos fazer, e quer simplesmente que a gente Lhe peça em vez de ter todo o trabalho de tentar decifrar tudo sozinhos. Ele diz: "Pedi e se vos dará; buscai e encontrareis; batei e vos será aberto!" — Mateus 7:7.
    As respostas são todas tão simples para o Senhor e as soluções são todas tão fáceis para Ele! A única coisa que temos que fazer é pedir e Ele prometeu que receberíamos. Por isso não pense que você tem que resolver sozinho todos os seus problemas. Apenas ponha-se a orar e receba as respostas de Deus! Ele diz: "Clama a Mim e te responderei e te mostrarei coisas grandes e firmes que tu não sabes." — Jeremias 33:3.
    "Sem Ele você não pode fazer nada", mas com Ele você "pode todas as coisas em Cristo que te fortalece." — João 15:5; Filipenses 4:13. Por isso, quando você realmente precisar de ajuda, diga a Jesus! "Lança o teu cuidado sobre o Senhor e Ele te susterá! Lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade; porque Ele tem cuidado de vós." — Salmo 55:22; 1Pedro 5:7. Os ombros do Senhor são largos o bastante para carregar qualquer fardo, os fardos de todo mundo de uma só vez, inclusive o Seu Próprio fardo!
    Por isso oro e entrego os meus fardos a Ele, as batalhas, perguntas, problemas e necessidades!
    Jesus disse: "O Meu jugo é suave e o Meu fardo é leve". Mas com uma condição: "Vinde a Mim!" — Mateus 11:28. Quando você se aproxima do Senhor em oração e fé e Lhe pede as soluções, você as receberá! E é disto que se trata a oração! Não é meramente um tipo de ritual religioso, mas sim um relacionamento vivo.

    ResponderExcluir
  3. Decisões devem ser tomadas sempre depois de orarmos ao Senhor. Ele em primeiro lugar sempre. Vale também conversar com alguém mais experiente que conhecemos e sabemos que tem o caráter de Cristo. Deus também usa pessoas para falar conosco. Ouvir pessoas experientes depois de orar a Deus pode nos trazer a resposta. Pode ser, por exemplo,um líder da sua igreja ou seus pais.

    ResponderExcluir